POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para trocar ou devolver um produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para fazer a solicitação entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail contato@grappin.com.br ou pelo WhatsApp (17) 99647-0893.

 

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução, seja por arrependimento ou por qualquer outro motivo, os custos são por nossa conta. Nós enviamos um código para o cliente fazer a postagem nos Correios, sem custo. O valor total da compra (produto + frete) é reembolsado ao cliente em até 2 dias úteis após recebermos o pacote (dependendo da forma de pagamento escolhida), lembrando que, antes é feita a inspeção das peças e a constatação de que as mesmas não possuem indícios de uso.

 

TROCA

A respeito de troca, seja por outro tamanho ou cor de um mesmo produto, um dos fretes é por conta do cliente e o outro por nossa conta.

Já no caso de troca por outro tipo de produto (Ex: trocar uma sunga por um pijama), ambos os custos são por parte do comprador. Por isso, é preferível fazer a devolução (que é grátis) e comprar novamente o produto desejado.

Convém lembrar que, no caso de conjuntos, não conseguimos trocar apenas uma das peças. 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, assim que o receber, entre em contato conosco. Excepcionalmente, nós arcamos com todos os custos de troca. Vale ressaltar que, neste caso, o reembolso ou a troca será efetivado após recebermos e analisarmos a condição do mesmo.

 

PRODUTO OUTLET / PROMOÇÃO

Não trocamos peças do OUTLET. As mesmas já estão no preço mínimo e são de outra coleção.

 

CONDIÇÕES

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não deve conter indícios de uso ou lavagem;
  • Deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Em caso de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, independentemente do número de parcelas.

Em relação as compras realizadas por boleto, depósito, pix, entre outras formas, o reembolso será feito por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis, na conta corrente do comprador.

 

Qualquer dúvida estamos à disposição! laugh